(PENSANDO BEM)

Política é um assunto que eu gosto porem é muito complexo não sei se eu saberia gerenciar todo e qualquer tipo de problema, por mais pessoas capazes que eu tivesse escolhido para estarem comigo em um Governo futuro seja ele municipal estadual ou federal teoricamente a decisão será minha, só que existem assuntos importantes que eu não domino, por exemplo, economia. Eu me dou melhor com as palavras do que com os números apesar de saber que, a economia é muito importante para um Governo por que se ela vai bem, você tem dinheiro para investir e se ela economia vai mal você perde a capacidade de investimentos, Sei que o que estou falando é básico!!!! Mais é verdade, não estou dizendo Com isso que vou abandonar o meu sonho de ajudar o país a crescer e Melhorar, e sim da forma na qual eu posso ajudar o BRASIL a ser melhor Como país, e também por acreditar que a política interfere Na nossa vida, por isso todos nós devemos participar da política do país, Por que ela mexe com o emprego com a sua saúde com a educação sua Ou de seus filhos, etc. então a participação política popular é importante, Sei que sou estudante ainda e talvez seja cedo de mais para que eu me, Preocupe com política agora mais acho que não é cedo não!!!! Futuro do seu país ou eu estou Para que alguém como eu se preocupe com o seu futuro e com O errado.? Deficiente Físico teria condições de encarar uma eleição em igualdade de condições com quem não é Deficiente Físico e se o Deficiente Físico em questão, Baseado por ser eu Deficiente Físico não quero aqui formatar uma teoria da conspiração contra os Deficientes mas creio na possibilidade disso ocorrer, por isso defendo uma candidatura de um cadeirante Deficiente Visual á PREFEITO(A) Por exemplo . Pra sabermos até que ponto a INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos existe de Fato, na cabeça do Povo Brasileiro e qual é o Verdadeiro pensamento social. Por isso Me preocupa igualmente se eu entrar para á política é como os derrotados por mim, em eleições que eu disputar porque pelo seguinte os caras podem questionar uma possível vitoria eleitoral minha por causa da Bendita Condição Física .











(Bruno Oliveira)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO