PERFIL










Eu quero ser uma das vozes da Liberdade; eu quero ter orgulho da história que eu escrever sou um cara sincero, leal aquilo que penso, difícil de mudar opinião, eu falo o que penso sem medo de ser feliz, sou um cidadão apaixonado pelo meu país BRASIL eu acho que na vida o lema, é a verdade sempre. Mesmo que ela ti machuque. E eu sou um cara que gosto de um bom debate se o cidadão que conversa comigo tem um argumento mais forte que o meu eu mudo de opinião na hora, do contrario eu vou com a minha opinião,eu falarei sempre a realidade como ela é até o fim , é crime você acreditar na melhoria do seu país,? E fazer o que for possível para isso acontecer à mudança para melhor que o( BRASIL) precisa É pecado quer viver melhor? Acho que não!!! Ou será que é? Se eu tiver e escrever, idéias políticas E um dia querer, colocar em pratica é ser Presidente de Um país de ninguém pode ser que eu seja!! Não sei talvez eu ache pessoas com as mesmas idéias que eu até por que a minha ideia de evolução do BRASIL é pela educação, que está ligada, a todas, as outras questões sociais. Se essa ideia fosse absurda eu poderia ser criticado mas não é ?! Não sou: O salvador da pátria, e não tenho a intenção de ser eu só quero olhar para o meu passado e dizer Pronto missão cumprida. Não deixarei de falar 
e você aquilo penso, Posso ser um cidadão em que ninguém acredite mais nunca vou deixar, de acreditar no BRASIL as pessoas podem não concordar comigo, mais Eu peço que respeite a MINHA OPINIÃO.Não pise no calo mas também não permita ser pisado por ninguém use sempre de sinceridade com todos que cruzarem seu caminho por toda a sua vida, pra que em um futuro distante você “Olhe para o seu passado e diga Pronto missão cumprida” E tenha orgulho o prazer sei la de ter escrito uma bonita história de vida você fale pra si mesmo poxa cara valeu apena...





(Bruno Oliveira De Carvalho)












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)