(DIFERENÇAS)







Eu fico triste em saber como as pessoas são com relação as outras pessoas, por causa das ideias e visão de, algumas situações que acontecem no Mundo e nosso pais. Não sabia que DIFERENÇAS políticas e partidárias, interferissem nas relações pessoais. Pois houve de um dos lados uma ESCOLHA política, agora se você quiser transformar uma relação cordial, em uma relação de adversários, é você quem faz as regras só vou segui las Por mim tanto faz. Eu não entrei de gaiato no navio, entrei para a política sabendo que existem problemas, e talvez sempre vão existir, você não pode dizer “que eu abandonei as minhas ideias.” somente pelo fato de eu ter escolhido um lado diferente que o seu pois se você não sabe vou te falar, A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS! E cabe você respeitar a essa ESCOLHA Assim como respeitarei suas ideias e ESCOLHAS “porque você sabe que não faz parte da realidade o que você fala de mim, sabe também que continuo com mesmo pensamento de antes de ser um MILITANTE POLITICO” Vejo que não sabe o motivo Pelo qual resolvi me filiar em um partido político?! Para mostrar a sociedade Brasileira a capacidade do portador de necessidades especiais, e também para ajudar a melhorar esse país é difícil entender?


  (Bruno Oliveira De Carvalho) 





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)