A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS!








FATO!!! Mas também não to muio preocupado com isso não !!  Você não pode fugir de si mesmo . “Todos nós somos um pouco políticos desde nascença viver em sociedade de certa forma é fazer política só que nós não exercemos a (CIDADANIA) Que nada do que Política Social “ E considero, a distância entre os dois tipos de (POLÍTICA) A SOCIAL e a PARTIDÁRIA muito curta!! E nem sempre o que nós escolhemos, é o certo pode ser o errado acabe a nós corrigir os nossos erros na vida você não pode fica no muro, “A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS! Você faz o seu caminho. Escolhe mulher, o seu lado profissional caminho político etc: Repito Você não pode fugir de si mesmo . “Todos nós somos um pouco políticos desde nascença viver em sociedade de certa forma é fazer política só que nós não exercemos a (CIDADANIA) Que nada do que Política Social “ E considero, a distância entre os dois tipos de (POLÍTICA) A SOCIAL e a PARTIDÁRIA muito curta!! E nem sempre o que nós escolhemos, é o certo pode ser o errado acabe a nós corrigir os nossos erros, Eu disse pra você certa vez, que dos partidos políticos existe um partido que mais bate as minhas ideias. Você me conhece e sabe que eu falo mesmo quando encontro coisa errada eu não fujo da responsabilidade de falar que sou contra algumas ações das pessoas ou entidades, e falo por que sou contra e aponto o caminho pelo qual eu iria e não será diferente agora que sou de um partido político. Agora deixa eu te fazer qual é partido menos pior na sua opinião soldier? E vamos aqui sonhar um pouco, eu sendo eleito pra um Governo qualquer você sendo chamado por mim a participar desse hipotético Governo você diria Sim ou Não ao meu convite?  Pode  me chamar do que você quiser mas já venho formatando com nomes  em minha cabeça, apesar de entender que 
(POLÍTICA)  Seja talvez uma ideia tão longínqua que tenho, que me incomoda um fato o uso da (POLÍTICA)
Como se fosse
   ideia  fixa  e  única na minha cabeça, e na realidade pra mim sempre pensei em  Como o último degrau  social,  a ser alcançado na vida..











 (Bruno De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO