(CARTA AOS AMIGOS)


  Para mim” AMIGO É A PESSOA que deixa saudade e fica Guardada na sua lembrança e torce pra você ser feliz” De fato sem interesse futuro, essas pessoas se contam nos dedos de uma mão quem sabe no máximo nas duas mãos isso com muita boa vontade OK? Aliás é coisa rara na vida da gente Para mim” AMIGO É A PESSOA que deixa saudade e fica Guardada na sua  lembrança e torce pra você ser feliz” De fato sem interesse futuro, essas pessoas se contam nos dedos de uma mão quem sabe no máximo nas duas mãos isso com muita boa vontade OK? Aliás é coisa rara na vida da gente Agora AMIGO é outra CATEGORIA.. Uma amizade nasce da convivência entre as pessoas eu por exemplo considero – me AMIGO de poucas pessoas talvez encha as duas mãos, mas isso é coisa minha comigo mesmo reconheço que as redes sociais, podem fazer com que se desenvolva uma relação interessante criei alguns para manter contato meus amigos da antiga não foi pra aparecer para ninguém acho que isso dá pra saber, não dá? Sempre desejei para as pessoas que conheço que elas encontra sem os mais AMIGOS SINCEROS esses são poucos e dá pra cotar nos dedos, e conhecemos nos mais  difíceis da vida já falei mais de uma vez existem pessoas que parecem ser de outras épocas porque quando conhecemos nós temos um carinho grande por essas que a gente não explica eu creio nisso lá por quê cara? FICO GRATO PELOS RECADOS CARINHOSOS QUE CADA UM DE VOCÊS ENVIARAM ME DESEJANDO PRA MIM FELICIDADES POR CAUSA DOS MEUS (25 ANOS) E PRA AQUELES QUE NÃO ME ENVIARAM RECADOS, MAS PENSARAM POSITIVAMENTE EM MIM Valeu há convivência com cada um de vocês até hoje só faço amizade com as pessoas que me permitem a troca de experiências..  (EU FICO GRATO    A  vocês Meus Amigos e Amigas..)  




    
 (Bruno Oliveira De Carvalho)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)