PERSONALIDADE

Se você pudesse ser o mestre em qualquer habilidade, qual seria? Se eu pudesse ter habilidade Gostaria que fosse de negociação e pacificação das pessoas, no Mundo todo e olha Gostaria de isso comigo porque é um dom que tem já nasce com ele mas nunca fui Testado pra saber poderia não salvar mas pelo menos faria a minha parte, na questão posta em Debate numa Mesa.“QUANDO NÓS NASCEMOS VIEMOS AO MUNDO PARA FAZER HISTÓRIA NEM SEMPE CONSEGUIMOS DEIXAR EXEMPLOS PRAS PESSOAS, AO NOSSO REDOR MAS SEMPRE POSITIVAS” Eu não curto falar de mim, mas fazendo uma analise do meus Textos dá para ver em quase todos eles, que são (213) uma defesa forte da cidadania daquele que anda e também do que é Cadeirante etc.Eu acho que quem tem a oportunidade de ler meu Blog Cidadão Cadeirante, que é o meu Blog Principal percebe isso né? Não compro ideia pronta de ninguém mas posso pegar partes de opiniões de um fato, com as pessoas que vejo nas mídias Rádio EMISSORAS DE TV por exemplo e também o que leio por ai, de pessoas que vão de acordo com as minhas ideias sobre alguns temas sociais de importância sem citação de nomes aqui feito por mim sou um cara do DIALOGO POREM COLOCO AS IDEIAS MINHAS NO DEBATE SOCIAL QUE SE TRAVA TODO DIA NEM SEPRE SOU ENTENDIDO POR MUITAS PESSOAS, QUER UM EXEMPLO DE IDEIA NÃO COMPREENDIDA? “A IDEIA QUE SE ENCONTRA NO SE LIGA CAMARADA, DE QUE UMA PESSOA DEVE RESPEITO DE QUEM VESTE SUA CAMISA " Faltou eu dizer uma coisa “Eu gosto de gente que faz parar e pensar, quando fala ou no que está escrito Bele? E são poucos hoje em dia viu minha gente!”







  (Bruno De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)