RESPEITO É BOM E EU GOSTO!

“È preciso respeitar posições políticas diferentes para haver democracia plena Não sabia que DIFERENÇAS políticas e partidárias, interferissem Nas relações pessoais, Agora se você quiser transformar uma relação cordial, em uma relação de adversários, é você quem faz as regras só vou segui las, Por mim tanto faz. esperava mais de você! Cara mais tudo bem deixa quieto, se fala em democracia porem esta geração de hoje, que infelizmente faço parte não sabe respeitar a DIFERENÇA de ideias, e as ESCOLHAS que nós fazemos na vida. Esse nosso povo de hoje não dá VALOR ao que tem digo isso porque atualmente, o pensamento, majoritário da juventude Brasileira; não sei da maioria? Mais de parte da juventude é tentar impor, sua idéia e assim descer goela baixo seu pensamento. Isso me leva a pensar no futuro da política nacional!. Isso me leva a pensar no futuro da política nacional Pois se não tiver, as mesmas ideias essas pessoas perdem seu VALOR PESSOAL. Perante as outras pessoas,por terem opiniões discordantes grupo de amigos e ações nem todos tem e esse fato é decepcionante para mim!Por isso não acredito em amizade, acredito em alianças entre pessoas, e para confirmação do que estou falando tenta agir de forma, da grande maioria dos ditos seus amigos pra ver, o que acontece com você?! Kkk falo em termos sociais. Tenho uma melhor relação com gente mais velhas do que eu pelo menos acho, porque eles respeitam e valorizam as opiniões divergentes hoje nós sofremos uma espécie de intolerância política e social!Bom é só ver o que essa sociedade atual, da valor as posições sociais de um, e não as atitudes que pessoas tenham, é MENTIRA por caso o que eu falo agora?.”


(Bruno  De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)