MEU CAMINHO

    Depois tem gente que acha, motivos pra defender as pessoas que critico, não entendo o por quê? Deixa eu repetir  o por quê? e a outra intenção é porque  eu acredito que o Cidadão Brasileiro tem o direito á manifestação da opinião dele, se (ele/ela) assim quiser desde que sejam Respeitossos com todos esta certo assim?! Respeitando o lado pessoal de cada um você pode criticar  a postura pública mas nunca a vida particular do Cidadão em questão, Mas eu sou assim  e sou Feliz meus amigos  Pessoas públicas etc.São pasciveis de criticas e não estamos na Grécia antiga para  os  heróis e Deusses que  estão á cima do bem e do mal, minimize suas vitorias quando acontece pra que não suba na cabeça e fique se achando melhor do ninguém, e quando as derrotas vierem aprenda com seus erros para que da próxima venha uma vitória. E quando as conquistas chegarem transforme-as em coletivas mesmo que elas sejam suas, Porque não somos nem fazemos nada! Eu sonho com a IGUALDADE DE TODOS PAÍS RICO É (1) PAÍS IGUAL PRA TODOS NÓS .  Esses dias não sei quando foi,  eu vi uma matéria na (TV)  que falava acessibilidade  bancaria  na cidade  que realmente chama á atenção da gente para á altura dos caixas eletrônicos até ai tá ok . Tudo que fizerem para as pessoas socialmente falando e principalmente pela INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos e trazer mais perto a vida da gente  (Deficiente Físico) da vida quem “Anda” eu não burro de ir contra uma coisa seria boa pra mim no futuro , mas tem a pagina  (2)  por que fazer reportagens sobre INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes apenas com uma pessoa e não pegar o dia  dia pois fica parecendo que a Matéria produzida entende?













  
(Bruno De Carvalho)





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO