SOCIEDADE CADEIRANTE


"Eu acho que na vida o Lema, é a verdade sempre mesmo que ela ti machuque. Mas hoje eu percebo que talvez não é nenhum problema Ser portador de necessidades especiais não Andar . Para mim pessoalmente, não é , porem não desejo para ninguém mais eu convivo bem com a minha condição física, talvez seja por que eu já nasci portador, de necessidades especiais. Então eu aceito mais a minha condição física e também por que eu penso naqueles que nasceram normais e um motivo qualquer, acabam perdendo a condição normal do seu físico. Por isso eu acabei aceitando melhor mais não foi sempre assim! Pois eu demorei a me aceitar como portador de necessidades especiais e perceber que eu posso ser feliz como cadeirante. Isso foi acontecer no começo da minha juventude. Hoje eu vejo que a cadeira de rodas me ensinou a viver porque “ quem é cadeirante observa mais os movimentos da sociedade ao seu redor eu penso assim” porem não somos respeitados como cidadãos! Por que nós temos direito a vagas de estacionamento e muitas vezes estão sendo usadas por pessoas que são portadoras de necessidades especiais a falta de adaptação para nós nos comércios em geral etc. Vou dizer uma coisa “ sem a nossa união não haverá mudança social e mais “Quem quiser um espaço social, tem que forçar o espaço no país. Até por que não podemos esperar nenhuma atitude por parte Daqueles que andam em nome da INCLUSÃO SOCIAL Não vai acontecer. "









 






(BRUNO DE CARVALHO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)