A VITÓRIA É NOSSA?





Fico Feliz em saber que a rede de reabilitação Lucy Montoro, Raul Christiano Eu vi essa noticia na TV Tribuna no (JT 2ª- edição)    De ontem, pois conversei com o Governador Gerado Alckmin eu pedi á ele pra traze Lá pra cá eu havia falando de santos mas repito fico Feliz por ta vindo pra cá rede de reabilitação Lucy Montoro, virá pra Baixada Santista com duas unidades Peruíbe e Bertioga E por isso agradece á ele Geraldo Alckmin, pelos Deficientes Físicos em geral da região. O MILITÂNCIA POLITICA é prova da minha conversa com o Governador no dia da inauguração do comitê do nosso partido né? Não sei se mais alguém falou com ele sobre a necessidade da chegada desta rede Lucy Montoro á Baixada Santista? Só sei que eu falei e não fiz este pedido com o apoio de nenhuma entidade tipo Condefi assim fiz sim em meu próprio nome (BRUNO DE CARVALHO) É bom que eu fale isso e não procurei o pessoal do Condefi por falta de tempo, fatos como este me fazem perceber uma certa vocação pra POLÍTICA porque desde da criação do Cidadão Cadeirante eu venho ajudando a conquistar coisas principalmente quando falo do dos Deficientes Físicos em geral, eu pego alguma coisa é pra fazer, é pra fazer direito meia boca não faço nada só faço quando sei que posso dá pitaco pois creio no exercício da (POLÍTICA) como Ferramenta de inclusão e igualmente importante como meio de mudança da condição social dos Deficientes Físicos em geral no item educação etc. E vai me desculpa mas eu participei da vinda desta rede de reabilitação Lucy Montoro pra cá Baixada Santista, e tenho testemunha do que digo “a voz quase não saiu mas pedi eu como cidadão e militante político sim, nem sei se o Governador lembra de mim também não sei se ele do que falei se lembra do que falei ta muito bom” Porque poder solicitar um beneficio coletivo pra sua região pros Deficientes Físicos da Baixada Santista e ter o seu pedido atendido, me causa orgulho de ser cidadão não sei o tamanho da minha participação no fato se é (5 ou 95%) O QUE ME IMPORTA É QUE a rede Lucy Montoro, virá e com uma unidade em Santos ,no bairro Aparecida A VITÓRIA É NOSSA! O Link ta aqui Ó /militância-politica_

  (Bruno Oliveira)

































































































































































Comentários

  1. Eu como cidadão comum nem sei se o Governador lembra de mim também não sei se ele do que falei se lembra do que falei ta muito bom” Porque poder solicitar um beneficio coletivo pra sua região pros Deficientes Físicos da Baixada Santista e ter o seu pedido atendido, me causa orgulho de ser cidadão não sei o tamanho da minha participação no fato se é (5 ou 95%) O QUE ME IMPORTA É QUE A VITÓRIA É NOSSA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)