(O QUE É (1) CLÁSSICO DIGA PRA MIM? )

 Nós (O POVO DE SANTOS) tínhamos que ir pro meio do MATO PRA VER SANTOS JOGAR , OU NÃO TER TRADIÇÃO NO DESPORTO NACIONAL NENHUMA, quem sabe assim vejo um clássico envolvendo o peixão né povo da mídia de SP? E o primeiro clássico de 2011( SAN X SÃO ) na ARENA BARUERI, O QUE TEM HAVER COM SANTOS QUAL É LÓGICA DE NÃO PASSAR O JOGO, PARA SANTOS? Me explica porque não entendo minha capacidade não chega até o motivo real disso rolar,E o primeiro clássico de 2011 SAN X SÃO foi na ARENA BARUERI,tínhamos que ir pro meio do MATO PRA VER SANTOS JOGAR , OU NÃO TER TRADIÇÃO NO DESPORTO NACIONAL NENHUMA, quem sabe assim vejo um clássico envolvendo o peixão né GENTE? E Eu sabia não imaginava, no domingo seguinte que ia ser exibido pelas duas Palmeiras x Corinthians esse é o jogo bom de se vê né oh Paulistanos? Palmeiras x Corinthians esse é CLÁSSICO? É jogo do TRIO de FERRO TÁ VALENDO MEU AMIGO NÉ?! Ontem eu ouvi São Paulo x Portuguesa a CBN e lá estavam numa discussão sobre O QUE É (1) CLÁSSICO? Tenho uma leve ideia do que seja um, CLÁSSICO “ Pra mim é quantidade Títulos em campo dos dois lados quantos jogadores cada um levou pra seleção por exemplo sub 20 do BRASIL FORAM 4 DO SFC E 5 DO SPFC" Se não me engano etc. É historia do jogo e dos time que tão jogando não sei nem se a capital ouviu pelo Rádio o SAN X SÃO? O que seria mais interessante pra cidade de SANTOS VER O TIME QUE LEVA SEU NOME (SANTOS) JOGA OU VER PALMEIRAS X CORINTHIANS? TENHO ALGO POR QUE NÃO SE CRIA 1 CAMPEONATO METROPOLITANO DE FUTEBOL COM OS CLUBES QUE SEJAM EM SUAS CIDADES (DDD-11), e quem não tiver joga o PAULISTA QUE TAL HÃ? ." 




  (Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)