(CÉLULAS TRONCO SIM OU NÃO ???)



 Eu para falar a verdade nunca parei para pensar no uso CÉLULAS de TRONCO! Com profundidade, porem já foi objeto de uma conversa entre eu e uma professora de ciências que eu tive em 2001 mais ou menos, na época estava passando O CLONE, na GLOBO na mesma época ou talvez alguns anos antes a ciências informou que havia criado uma ovelha em laboratório a ovelha DOLLY isso é fato ou não?. Naquela época eu disse “o homem esta querendo brincar de DEUS... Só pensar em clonagem de um animal. É querer brincar de DEUS, e com  (DEUS) Não se brinca” se o uso)  De (CÉLULAS TRONCO ) For usada de forma terapêutica como assim? Eu explico: usar as (CÉLULAS TRONCO) Para criação órgãos humanos, com o objetivo de substituir aquele que estaria falhando ou para a cura de doenças É lógico que seguindo a vontade de DEUS! Porque se não for do desejo dele não acontece nada.Eu provavelmente caia em contradição aqui , agora se for com objetivo de se chegar ao conhecimento da clonagem humana eu serei contra! Eu provavelmente caia em contradição aqui , agora se for com objetivo de se chegar ao conhecimento da clonagem humana eu serei contra! Pois quem cria é um só que é DEUS! E outra coisa que eu quero falar É: Eu não seria capaz de defender o uso das CÉLULAS TRONCO tenho minhas dúvidas sobre o tema. Exemplo  não sei se o uso das CÉLULAS TRONCO serve para quem tem, paralisia cerebral?! 

 (Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)