(TÔ DE OLHO VIU MOÇADINHA?!)

" Outro Fato que merece (DESTAQUE MEU) É: O que estou Falando, é quando a POLÍTICA Se envolve no ESPORTE SEMPRE DÁ (B.O.) Não é de Hoje que Rolar isso e sempre vai Rolar, o Torcedor não é ( BURRO) Sabe disso! E DEPENDENDO DO RESULTADO DESTA COPA VAI AUMENTAR A INFLUÊNCIA DA (POLÍTICA) O que interessa é que deu BRASIL com a copa do MUNDO 2014 Agora que nós conseguimos conquistar o direito de sediar, a copa do MUNDO de 2014 devemos prestar atenção no nosso dinheiro que será usado na organização desses eventos e igualmente nos prazos de entrega das obras. É bom dizer que Faltam três anos e meio, tem que estarem prontos, até 2013 todos os ESTÁDIOS será que Dará Tempo até lá ou vamos FAZER TUDO NA PRESSA,? SEM FALAR DE ESTRUTURA SOCIAL Né?! Eu sou Brasileiro com muito orgulho com muito AMOR no meu coração. Sinceramente não sei explicar o meu sentimento em relação ao BRASIL Pois eu cheguei às lágrimas , ao ver o clipe da campanha Olímpica do Rio 2016 Ta certo que foi muito Tempo depois do anuncio da cidade sede, que fui ao choro Por exemplo. eu vejo a (COPA DO MUNDO) DE 2010 já Pensando no BRASIL EM 2014 e pelo que eu vejo pela TV estou preocupado com a Realização da próxima COPA (Desde de quando as nossas CIDADES QUE SERÃO SEDES DA COPA DE 2014?) Não pra estarem fazendo as obras nestes ESTÁDIOS / COMO ESTAMOS EM RELAÇÃO A ESTA PARTE ESTAMOS ATRASADOS Não? ou os Senhores Querem ser motivo de (PIADAS? ) CORREMOS ESTE RISCO."


(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)