(PRECONCEITO DIGA NÃO...)


Oh Galera das Redes Sociais, e da Internet no Geral “Preconceito Não Abrace esta IDEIA!” E não cabe na SOCIEDADE Em que VIVEMOS do século (21) como o Preconceito Social contra o próprio Povo Brasileiro chega a ser (RIDÍCULO) IDIOTA COISA DE GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER AO USAR A INTERNET, PARA PREGAR A INTOLERÂNCIA e quase que o ÓDIO ENTRE AS PESSOAS, mas a vida da gente segue ou deveria seguir normalmente, e olha que de PRECONCEITO eu posso falar de cadeira me desculpem a redundância, porque tive quando CRIANÇA e ainda tenha talvez não sei dizer contra mim mesmo, porque quando entendi que não podia realizar o meu primeiro sonho de ser Goleiro de Futebol, comecei a querer ser Narrador Esportivo de Radio só e Trabalhar com a minha (VOZ) pra não aparecer de CORPO INTEIRO na TV PORQUE AI AS PESSOAS iriam questionar minha competência por usar a cadeira de rodas eu não quero isso pra mim. A prova disso é as fotos que nos perfis que tenho nas Redes Sociais por ai, eram de Terno e Gravata pra ter o Respeito meu próprio e também por achar que eu fico Bonito só assumi que sou Cadeirante após a criação do CIDADÃO CADEIRANTE HOJE NÃO ESTOU NEM AI COM AAPARÊNCIA FÍSICA PRA QUÊ? O Blog esta me ajudando muito com isso, da minha imagem na Cadeira de Rodas etc. E porque estou dizendo isso? Pra dividir experiência de vida como (CADEIRANTE E TAMBÉM COMO CIDADÃO) E ESTE OBJETIVO Vem sendo alcançado, ao longo do Tempo de existência do Cidadão Cadeirante ...





 (Bruno Oliveira)





































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)