(ESTRUTURA SOCIAL)


Eu quero ver o nível do conto de fada ou do sonho que elas querem fazer nós acreditarmos e muitas vezes a minha vontade é teletransportar me TV á dentro pra falar para esses caras,  (ACORDA VOCÊS ESTÃO SONHANDO DE MAIS E ESQUECERAM SE DA ESTRUTURA SOCIAL NÊ? QUE NÓS AINDA NÃO TEMOS. E ATÉ 2014 VAMOS TER?) A minha consciência de Cidadão fala pra mim preocupar me mas o sentimento de Brasilidade que eu tenho comigo, diz me pra fica na Torcida que tudo vai dar certo não sei? A honestidade é a melhor política.Sim! Eu concordo que a Honestidade seja SEMPRE a melhor política" Não ficaria   nem um pouco surpreso, se houvesse uma  simples suspeita de um erro  ético vamos dizer assim pra não pegar pesado só posso lamentar e ficar triste , como Brasileiro e (1) cara que gosta de Esporte eu não ia fala disso  Por ser o Esporte Bruno de Carvalho” Na minha opinião o Setor que dá mais certo e nos trás Felicidade ao povo independente de qualquer coisa  além de poder ser um caminho de evolução social para muita gente ou não? Caso ocorra   envolvendo  quem está vitrine que nesse caso o (ESPORTE)  Em razão do tamanho desses eventos que vem ai em (2014)  Não sei  se já disse isso aqui para vocês mas cadê a (ESTRUTURA SOCIAL?) Quando  Eu digo ESTRUTURA SOCIAL quero dizer  EDUCAÇÃO SAÚDE E OUTRAS AREAAS IMPORTANTES  que fique aqui muito (CLARO) “Não sou contra, a realização de tais eventos no país ,até porque o nosso Esporte terá desenvolvimento não sei o tamanho do desenvolvimento mais vai principalmente falando em 2016 .. 

(Bruno Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)