(O BRASIL NA PAZ DÁ PRA SER??)



  

  "Quero dizer ao povo do Estado do Rio de Janeiro que eu Torço muito pra Vocês conquistem a PAZ! Assim como a Educação é um setor do País que Merece ( +) Mais Carinho de Todos nós Brasileiros, ou aqueles que vivem aqui no BRASIL.. Mantenho a minha crença no (BRASIL) agora é momento de e fazermos BEM ao PAÍS INDEPENDENTE DAS CORES PARTIDÁRIAS de um de nós, É HORA de Governar e Bem por favor DÁ PRA SER? Vamos aproveitar o momento de (Upps) Como política pública pra segurança ai no Rio eu venho escrevendo sobre a necessidade da reforma social do (BRASIL) Baseada em Educação faço isso como cidadão que preocupa se com esse país! Esse país , só vai pra frente o dia, que entender que precisa investir em Educação, no (BRASIL) TODO CARA! Sabemos nós que o Rio de Janeiro é o cartão postal do país e vocês merecem esse Titulo, e nós queremos paz não é? Temos obrigação de diminuir a distancia entre os setores da Sociedade Brasileira não é questão de competência, ou incompetência e sim porque a questão exige atenção máxima de todos nós estou certo ? Existe um profissional com capacidade de construir um BRASIL Mais igual esse é o PROFESSOR, eu descordo totalmente de quem fala que quem faz a escola é o aluno não meus amigos! Quem faz a escola e a criança o jovem quer estudar é sim meus amigos a qualidade da aula que PROFESSOR (a) nos dão PROFESSOR mal pago e sem qualidade na aula é GERAÇÃO Mal feita e( Perdida). Por Que a escola não profissionaliza ao seu Final no (3º- ano Colegial?")






 
 ( Bruno Oliveira De Carvalho )






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)