(HISTÓRIA DE TORCEDOR)




 
Nascer aqui em SANTOS DA ORGULHO IGUAL Por Causa deste Time.  Eu comecei a torcer pelo Santos Futebol Clube em 95por causa do Futebol daquele time de 95, mas o Grande Responsável por esse fato foi o Futebol do GIOVANE, apesar de  por pressão de um vizinho meu quando criança torcer pelo São Paulo, quando  sinceramente vi um dos melhores times que já vi na vida o São Paulo de 92 e 93 que tinha o RAI e  ZETTI etc. e o melhor Técnico que eu vi de um time Futebol até  hoje o Técnico TELÊ SANTANA Mas acho que só vim levar a sério mesmo o Futebol apartir de 95 quando vi o Futebol jogado, pelo SANTOS daquela época de GIOVANE no auge de Carreira digo isso porque sempre Gostei de Futebol para mim era uma verdadeira FEBRE pois quando criança, eu assistia até DESAFIO AO GALO, que era  um campeonato de fazia que a  REDE RECORD transmitia aos  domingos pela manhã.  Então sou SANTISTA  por minha vontade e até este momento não arrependo me de ter feito a Escolha e Torcer pelo PEIXE por isso me sinto  Bastante confortável para dizer  o que penso, “ eu na qualidade de Torcedor não Gostei da troca que realizada com o  São Paulo pois creio que não foi vantajosa pro peixe a troca de Rodrigo Souto por Arouca, não se trata da  qualidade  do volante Arouca mas sim poderíamos ter os dois, no elenco do peixe pra 2010.entendem o que eu digo?” E  com a volta do ROBINHO ao PEIXE, na minha opinião  o peixe é um dos clubes que podem jogar água no shop do  centenário do CORINTHIANS ESTE ANO em São Paulo, acho que  é o único time que pode tirar as alegrias do CORINTHIANS nos 100 anos dos caras mesmo com o RONALDO ROBERTO CARLOS e companhia  eu posso estar errado mas acho que não estou. O melhor Técnico que eu vi de um time Futebol até hoje TELÊ SANTANA, EU TENHO QUE SER JUSTO.... 


Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)