(SOMOS TODOS 1 SÓ ??)


Eu imaginava desde sexta a noite ao final do jogo com a Colômbia + nunca por 7 x 1 porque o clima da Seleção e no país todo era de velório de corpo presente. foi #Luto exagerado ou por 1 motivo justo não sei dizer eu imaginava desde sexta a noite ao final do jogo com a Colômbia + nunca por 7 x 1 porque o clima da Seleção e no país todo era de velório de corpo presente. foi #Luto exagerado ou por 1 motivo justo não sei dizer Porque o clima da Seleção e no país todo era de velório de corpo presente + cara tá #Vivo Graças a bom #Deus foi #Luto exagerado ou por 1 motivo justo não sei dizer agora Dizer o que?? É rir pra  não chora :o Até porque foi a #ALEMANHA do outro #Lado :'(  

Dizer o que?? É rir pra  não  chora pra mim a culpa toda é do Felipinho que 1° permitiu (1) #BBB DA #CBF A Cada treino do #Brasil uma seleção não é feita só com molecada e principalmente em casa no #Brasil agora era tempo de misto de experiência com molecada  1 cara que é Capitão da Seleção não poderia toma cartão besta e fica de fora de uma decisão não  sei na real Não oh teria demitido lá em 2010, seria meu Técnico pra 2014 se fosse eu dirigente seria meu Técnico pra 2014 #VoltaDunga !!  Se você pega pra analisar quem foi melhor dos 3 Mano Felipão ou Dunga no sentido de bola ?? Argentina é campeã em nossa casa??? #Não sei não+ é  a impressão que tá dando porem sou Alemão desde criança apesar que a copa se exploda só  não consegui  Entender ainda  juro pra você como um técnico penta campeão do Mundo em 2002,  consegue fazer  um trabalho regular pra ruim 12 anos depois..?? 







(Bruno Oliveira De Carvalho)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )