(IMAGINA NA COPA )



  
Mobilidade urbana cadê ?? Vergonha, ficamos (1) Hora e meia pra chegar  na travessia santos Guarujá, devido a bagunça e o desrespeito com todos, ônibus fechando  os carros,  e alguns,  furando a fila da passagem da balsa para os credenciados, usando a balsa, de hora. Marcada para travessia normal, essa é a cidade que esta. Preparada para receber uma seleção na  copa mundo?  Sabe que nunca fui muito fã da copa no Brasil
 Eu sinceramente  perdi as contas foram  (11 x)No #CidadãoCadeirante até agora senão foi (+)  Vezes cansei de escrever contra a copa                        
Saúde  Cadê??  .     Eu levantava questões como segurança e saúde publicas de todo o país para estes eventos Agora eu me refiro, e o transito/transporte público das grandes cidades do (BRASIL) Segurança pública de todo o país, saúde etc. Como estarão estas áreas em (2014 E 2016) Nas olimpíadas também e o que ficará para nós que vimos no (BRASIL) Destas estruturas em 2017 vai? Eu vi um comercial político ontem á noite, o comercial fala de organização da (COPA do MUNDO) Por quê da critica agora e não em 2009 ou até ano passado quando se decidiu o Futuro do país eu discuto o momento porque a critica tá correta mas podia ter sido feita lá atrás ou não? Tá atrasada mesmo. E mais acho que dará tempo sim de estar tudo pronto pra (COPA do MUNDO) As presas mas eu acho que vai entenda eu não era contra a Copa do No BRASIL sempre   defendi  que fosse feita   com  responsárialidade não fosse  feita por fazer  a  tal Copa das Copas  mudou pra melhor  nossa estrutura social  Ou ficou tudo  pela metade hein??


Vocé tanto quanto eu gosta de História e sabe que o peso do #Brasil mudou de 1950 pra cá tanto num aspecto quanto no outro 50 foi apresentação do #Brasil ao #Mundo hoje não eu dizia antes da  Copa  A. Copa. Não. me preocupa somos #Hexa,  daqui á 100 anos não digo (+) 64 anos pelo menos porque esporte é entorpeceste natural ainda (+) #Futebol Alegria do povo e outra esporte é o único setor do #Brasil que dá #Certo o #Resto é no #Tranco velho ...
 








 (Bruno Oliveira De Carvalho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)