(SOMOS FUTEBOL??)





Eu dizia antes da  Copa  A. Copa. Não. me preocupa somos #Hexa
 comigo meu doce quem faria uma copa pra não ser campeão fala pra  mim??? #Ninguém vem no apito amigo Porque se nós não. Ganharmos no campo  ; bola o Hexa vem no apito amigo pensa comigo meu nobre amigo quem faria uma copa pra não ser campeão fala pra  mim??? #Ninguém só que me enganei não por muito tempo que bom pra mim,  ai vendo a coisa acontecer naturalmente via #RedesSocias etc. escrevi certa vez .. “Fala ai os #Senhores estão ai pra quê pra brinca ou joga bola ??? E ser #CAMPEÃO Querem brinca fica em #CASA o #HEXA É #OBRIGAÇÃO De Vossas excelências ninguém é # OBA - OBA #NÃO + #Bola e pouco #PAPO Porque quem vai pagar essPa CONTA Da Copa?? O POVÃO BRASILEIRO de #PALHAÇO então #SenhoresdaBola Respeita o POVÃO E Vamos ganhar esta Bagaça Pelo menos o #Hexa???”
Agora só daqui 100 anos outra copa aqui não estaremos aqui eu dizia antes da  Copa  A. Copa. Não. me preocupa somos #Hexa Você tanto quanto eu gosta de História e sabe que o peso do #Brasil mudou de 1950 pra cá tanto num aspecto quanto no outro 50 foi apresentação do #Brasil ao #Mundo hoje não eu dizia antes da  Copa  A. Copa. Não. me preocupa somos #Hexa,  daqui á 100 anos não digo (+) 64 anos pelo menos porque esporte é entorpecente natural ainda (+) #Futebol Alegria do povo e outra esporte é o único setor do #Brasil que dá #Certo o #Resto é no #Tranco velho ...


  





(Bruno Oliveira De Carvalho)




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )