(FICO TRISTE)






 Presta atenção no que vou te dizer. "Amplia sua visão não fica só ligado em bola rolando, não velho  opinião essa que guardo pra mim melhor dizendo : Minha teoria , a honestidade é a melhor política.Sim! Eu concordo que a honestidade  seja sempre a melhor política" Não ficaria   nem um pouco surpreso, se houvesse uma  simples suspeita de um erro  ético vamos dizer assim pra não pegar pesado só posso lamentar e ficar triste , como Brasileiro e (1) cara que gosta de Esporte eu não ia fala disso  Por ser o Esporte Bruno de Carvalho” Na minha opinião o Setor que dá mais certo e nos trás Felicidade ao povo independente de qualquer coisa  além de poder ser um caminho de evolução social para muita gente ou não? Não sou advogado das COISAS ERRADAS) Quando falo que não sou advogado das coisas erradas, é que não Defendo gente que faz o errado sabendo que tá errado Belê só por curiosidade, qual é o significado de (ONG)  Organização não Governamental Né! Então por que as ( ONG'S)  Recebem apoio do Governo? “FRIAMENTE. Não precisa ser Jornalista, para SABER que a Questão do MORUMBI, foi  Birra (POLÍTICA) entre A CARTOLAGEM NACIONAL DO (BRASIL).”. Eu falei no texto (POLÍTICA  ESPORTE)  Há tempos atrás .. Eu sou Brasileiro com muito orgulho com muito AMOR no meu coração, ser Brasileiro é diferente! Sim procuro ser participativo através dos meus escritos, e  através deles todo mundo sabe a visão   desse assunto não preciso falar de novo não é verdade?  Todos nós somos um pouco políticos desde nascença viver em sociedade de certa forma é fazer política só que nós não exercemos a (CIDADANIA) Que nada do que Política Social Só vou crer em (COPA do MUNDO)  Quando a BOLA ROLA ANTES NÃO.. TÁ CERTO?!

Eu imaginava desde sexta a noite ao final do jogo com a Colombia + nunca por 7 x 1 porque o clima da Seleção e no país todo era de velório de corpo presente foi #Luto exagerado ou por 1 motivo justo não sei dizer Agora só daqui 100 anos outra copa aqui 100 Não digo + creio #Sim + 64 Anos sempre vai ter um ou uma idiota quendo paga de Heroí pro povo e apaga memorias ruins porque esporte é entorpecente natural ainda + FutebolPode ser a ultima oportunidade de ver uma (COPA do MUNDO) #AOVIVO .




#VivaChuvaaa #SemLuz das 20:00 as 2:00 6:00 horas #SemLuz em pleno #Gonzaga bairro de #CopaMundo.#ImaginanaCopa?? #MaravilhaAlberto kkkkkk










(Bruno Oliveira De Carvalho )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)