( POLITICA MUNDIAL )





Eu esqueci de fala ontem da convulsão social na Ucrânia provocada pela Rússia (kkkkkkkkkk)  Falamos muito em Cuba e muro de Berlim e coisa e tal, e esquecemos da Rússia , que tenta recria a União Soviética não sei ?? Bloqueado a entrada da Ucrânia na União Europeia  nós vivemos uma época meio estranha no mundo, talvez seja a PRÉ - 2ª Guerra fria ???  Ou aquela dos anos (80)   Não acabou só dorme um pouco pra renascer a Guerra fria A Guerra mental das informações comercias e de Governos . Teoricamente o que está pra acontecer com o BRASIL é a mudança de lado no muro sei lá... ???  Antigamente eu  acho  do lado capitalista hoje em dia já não sei dizer aliás teoricamente sei sim , más vou deixar as questões politico-filosóficas pros universitários ou quem conhece á fundo .. Esse cara não  sou eu ainda  futuramente poderei falar daqui á pouco... Me Dê licença   para  divergência aquelas  nobres opiniões que apontam a figura do  Ex  Presidente  Jango , e seu Governo como o único responsável pra revolução de (1964)  Más não esqueçamos que quem condecorou  Tcheguevara   com a ordem do CRUZEIRO DO SUL Senão me engano, a maior comenda da República Brasileira Foi o também  Ex Presidente    da República  Jânio da Silva Quadros  o que faço aqui é um (RESGATE DA HISTÓRIA)  Contra imagens não há como discutir , imagens estas



que pelo menos na minha visão abriram caminho para (21 anos) De ruptura com democracia de 1964 há 1985. Gostaria de dizer pois acho importante que ao falar em Cuba  ser líder é líder nas 
Américas , lembro-me de questionar numa aula de História em outubro de 2002  quando da eleição  do hoje Ex Presidente (LULA)  Então na oposição  e sua proximidade com Cuba  senão havia  risco  Do BRASIL Perder  a Liberdade - Liberdade   abra as assas sobre nós me disseram NÃO MAGINA... Eu tinha 16 anos há época  por enquanto NÃO MESMO Más no futuro não sei.. ???  
#Preocupa assim como a VENEZUELA  #Preocupa Hoje em dia..



Há vem cá  não posso  pagar de bom  mocinho com dinheiro  dos outros “O POVO  BRASILEIRO  FICAR NESSA DE PERDOAR  DIVIDAS É O CARAMBA Tá “









(Bruno Oliveira De Carvalho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO