(POLÍTICA PRA MIM É?!)


(1°- lugar) Eu escolho meu candidato(ª) Pelo que ele (ª) Oferece pra minha cidade, voto nas ideias no partido não na pessoa,, Se o cara tem uma postura que eu considere (+\- )  Como seria O  Que seja fiscal que cobre (+) Também apoie quando preciso for em resumo pra vota, eu penso em mim como político como seria ou será?! ( kkk) Buscando proximidade ideológica comigo pra vota na pessoa, sou cadeirante Você não pode fugir de si mesmo. Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é ( INCLUSÃO SOCIAL) Vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo la fora tô errado? E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço. Buscando proximidade ideológica comigo pra vota na pessoa.. Se a candidata defende a mesma bandeira que eu , melhor ainda voto com mais gosto.... Você não pode fugir de si mesmo . “Todos nós somos um pouco políticos desde nascença viver em sociedade de certa forma é fazer política só que nós não exercemos a (CIDADANIA)
 (Que nada do que Política Social “ E considero,   a distância entre os dois  tipos de  (POLÍTICA) A SOCIAL e a PARTIDÁRIA muito curta!! A BASE DA POLÍTICA , É A DEFESA DOS (DIREITOS SOCIAIS)  CADA DE UM DE NÓS...




(Bruno  De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)