(A VOZ DA RUA)



 
O Cinegrafista Da BAND MORREU né      (SANTIAGO ANDRADE )  Eu não tenho saco pra maconheiro Filha  da  mãe. sim em parte concordo com  você que  pensa que droga é questão de saúde pública e os usuários precisam de ajuda, más pra mim ajuda deve ser dada ao dependente químico e aquela  família que entenderem a dependência química como doença.. É preciso separar o joio do trigo  quem acha bonito usa drogas por (STATUS) Ou pra ter uma turminha pra chamar de sua devem  ser tratados de forma diferente, como financiadores da violência  por tanto (CRIMINOSO) DESCULPA AE!!   O RADICALISMO  Pra certas coisas  más (EU SOU CONSERVADOR NÃO NEGO) Por exemplo há no BRASIL um DEBATE SECRETO Sobre a legalização do  que chamo de cigarro social  (Maconha) Não nos façamos de inocentes,  porque há sim e faço um desafio, á quem tiver a manha de me dês- mentir.. Á pelo menos 2\3 anos quando da entrada da (PM)  No campos da (USP) Após 1 aluno ser  ASSASSINADO Na própria (USP) E a pedido dos alunos  a (PM)  Esteve por um tempo lá presente, e meia dúzia de universitários  começaram a chiar lembro disso??? Eu lembro   se surgir  este debate como imagino que surgirá fica registrada dês de já minha posição é CONTRARIA a legalização da Macha porquê  se você torna legal uma  droga você terá legalizar as outras dos usuários de outras drogas que farão pressão   e outros motivos.  Agora é papel de dono da caneta        ao Presidente de  plantão  abri   debate  sobre qualquer tema  social  de profundidade não os ex  sou  sim favorável á proibição  á venda de cigarro comercial e bebida alcoólica em bares e restaurantes no caso de super. Mercados  venda  com supervisão pra consumo em casa exceto vinho com prescrição médica.... você  viu a fuça do nobre assassino ou cumplicie de tal crime tava  em doping natural  ou não ?? Por isso falei.  Vou chegar ao ponto que   é a chave da questão a  impressão que tive ao ver o fato por que tanto quem passou quanto o assassino sabiam seu alvo sua vitima o povo porque entendo a profissão de Jornalista apenas de







         Um fato e testemunha do mesmo como tal transmissor  então  numa cobertura de uma noticia o cara nada mais é  do que um trabalhador como  tantos outros.  Quero dizer que são peça importante pra nosso povo o que podemos e devemos discutir enquanto povo é a linha editorial de cada (1 ) Dos meios de comunicação    que nada é do quê a interpretação do fato porque ninguém vai á fundo até o fim deveria ir eu acho  aliás é direito nosso   (O POVO)  Não gosta  da linha editorial. troca de canal  para ouvir ou ler aquilo que você não concorda é básico #Porraa..Tenho pra mim o modo de pensa sobre essa questão ao invés de fica no pé da   Rachel  Sherazade por que não cobra das #Otoridade (+) Responsabilidade com o Brasileiro tão pegando a moça pra judas antes do carnaval ela exagera ?? Sim as vezes talvez foi o casso más quem tem obrigação de chega nela e puxar orelha são o #MarceloParada Diretor de Jornalismo do #SBT aquele paga seu salario #SilvioSantos se quem paga sai em defesa Dela fim de papo, e mais ela já se desculpou Á Não ser que seja (1) comentário novo isso é #NoticiaVelha democracia essa que nunca na história dessa nação teve tão frágil á ponto de se romper nosso futuro é preocupante e muito e talvez nunca + voltar não temos liberdade total nem nunca há timos A Liberdade que temos sempre foi e será vigiada SUCESSO INCOMODA... NÉ??? Pura inveja  Ela  fala o que o povo gostaria más não tem acesso,  bom pra mim não seria porque você é jornalista que você precisa omitir sua opinião, bom pra mim não seria porque você é jornalista que você precisa omitir sua opinião claro que tudo depende da dose que se fala tudo tem limite, e é preciso ter um cuidado ninguém faz nada sozinho  Por  atrás do Jornalista  existe sim a linha editorial   falo como Telê  espectador ouvinte e leitor, posso fala ninguém em sã consciência é contra protesto pacifico e por causa nobre eu sou um cara de natureza pacifica portanto sou contra tiro porrada  e bomba de forma aleatória, o estado provocador más como reação a quebradeira pra manutenção do bem estar e paz social ai não ai é outra história tiro porrada e bomba liberado por preservação da ordem e lei . Não temos liberdade total nem nunca há timos, A liberdade que temos sempre foi e será vigiada impendente de quem a #CANETANAMÃO..
















Desculpa  más as vezes  nós temos que falar rasgado mesmo..  considero – me  conservador moderado  más as vezes não dá pra ser moderado não,  todo politico ou projeto  de  politico como eu... (#kkkkk )  Que quer chegar ao governo seja qualquer nível de poder deve caminhar ao centro nem á direita muito - á esquerda..
(Bruno Oliveira De Carvalho)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)