(IDEIA GERAL DE POLÍTICA)



Na rua (1) Artista me disse “Ame sua pátria ela não tem culpa dos filhos que tem” É fato  meu amor pelo BRASIL independe de partido político e será eterno!! Eu  completo  dizendo , nós somos ingratos  com a pátria pois cada tem um fato novo quando se fala em política de certa forma a culpa é nossa dos cidadãos quando a política da B.O .Pois nós votamos e elegemos,  pessoas erradas talvez?! Quando o B.O.  POLITICO ACONTECE... Pois penso que : Você não pode fugir de si mesmo . “Todos nós somos um pouco políticos desde nascença viver em sociedade de certa forma é fazer política só que nós não exercemos a (CIDADANIA) Que nada do que Política Social “ E considero,   a distância entre os dois  tipos de  (POLÍTICA) A SOCIAL e a PARTIDÁRIA muito curta!! Tava pensando política depende da capacidade de convencimento de um de nós é uma arte entendida por poucos odiada por muitos diria que é a arte da desconstrução de uma figura pública tudo isso é o que ? Convencimento pra tudo !!! Na vida viver é fazer política ou pelo menos aprender a fazer eu sei de coisa a vida te ensina ela é nossa GRANDE PROFESSORA ISSO É UM FATO...

 Eu voto nas ideias no partido não na pessoa,, se o cara tem uma postura que eu considere (+\- )  Como seria que seja fiscal que cobre (+) Também apoie quando preciso for em resumo pra vota, eu penso em mim como político como seria ou será?! ( kkk) Buscando proximidade ideológica comigo pra vota em geral repito pra mim , mas (POLÍTICA) Não é  profissão  é sim uma condição momentânea, ou seja você não é um político  você está um político OK? E NADA MAIS É DO QUE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO A SOCIEDADE!!




(Bruno  De Carvalho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)