EU SOU (1) CHATO EU SEI!

 “Reconheço em mim UM CHATO de Marca Maior EU SEI disso, mas todo o CHATO Normalmente Tem razão porem não curto, fazer criticas a ninguém prefiro Sugerir ideias para o desenvolvimento do BRASIL e do MUNDO, até porque acredito Eu que quando faço as criticas eu pego pesado de mais com as situações relatadas por mim, por exemplo no caso do texto CONVOCAÇÃO dia 10 de março de 2010 uma quarta feira, a minha auto critica disse naquele dia que peguei muito forte com a minha TERRA SANTOS. Mas creio que é Preciso de um pouco mais de atitudes pra se dizer certas coisas na TV. Entendem? Minha conduta sempre foi a d dar conselhos e tentar entender ações de algumas entidades de classe como a dos Professores por exemplo que eu RESPEITO profundamente porem não sei se este é o momento certo para fazer Greve pois não devemos usar o ganha pão pra PARTICIPAR de um processo Eleitoral porque as nossas conviquições políticas são individuais ou deverão ser assim, que nós fazemos valer na HORA DO VOTO. Faço uma Pergunta “não se pode NEGOCIAR SALARIO TRABALHO?”para as pessoas pelo CIDADÃO BRASILEIRO, talvez seja muita pretensão da minha parte pensar que sou ouvido por alguém que decida os rumos desta TERRA, Mas Faço isso porque eu quero o melhor para o BRASIL. Em alguns casos sou repetitivo, como no tema da INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos, tenho vários textos sobre o assunto e Sei que é maçante ficar numa coisa só mas existem fatos que necessitam ser abordados por mim,mais de uma Vez porque as pessoas tem muito que aprender á conviver com as DIFERENÇAS HUMANAS Que esta Sociedade de hoje de ontem e a de amanhã não sabe viver, com as DIFERENÇAS HUMANAS por isso falo tanto de igualdade social entre as pessoas no meu Blog também por isso Criei o Hoje CIDADÃO CADEIRANTE em ABRIL DE 2008 com o nome DE VOZ DA LIBERDADE, “SER CHATO É SER CIDADÃO BRASILEIRO.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)