CONCEITO






"Na minha opinião a política" nada mais é do que uma prestação de serviço publico, que alguns cidadãos prestam a sociedade, essa prestação de serviço tem prazo fixo, (4 anos) no mínimo,podendo ser renovado por mais (4) extremamente errado, deveria ser como para o poder executivo (prefeito, governador e presidente da republica), tem direito a apenas uma reeleição, isso faria com que outras pessoas tivessem espaço, abrindo novas oportunidades. A continuidade dos mesmos cidadãos e cidadãs no comando de nossas cidades, estado e país, acaba prejudicando o desenvolvimento do mesmo. Eu não tenho nada contra a possibilidade da reeleição de alguém, porque acredito que todos têm o direito de tentar se assim o desejar, o que eu não aceito de maneira nenhuma é um cidadão de fora de uma determinada localidade, se candidatar e tentar ser eleito nesta localidade, por melhor que sejam suas intenções, é preciso que conheça a cidade, o estado, saber suas reais necessidades, e quem é de fora não conhece. Penso da seguinte maneira, quer ser candidato a um cargo político, que vai ser da sua cidade. Acho também que todos os estados brasileiro (27) teriam de forma obrigatória lançar a candidatura de um candidato a presidência da republica de forma que todos os brasileiros qualificados pudessem participar, e que fosse escolhido o melhor. O mesmo deveria acontecer com a eleição para governador, todas as cidades deveriam indicar alguém de seus partidos, e essa escolha seria dentro do partido, e então sairia a indicação, isso de chama voto Distrital, onde o eleitor vota no candidato de sua região. A eleição na realidade é uma procuração que o eleitor passa para o seu candidato representar no município, estado ou país. Política para mim não é profissão, é uma condição a pessoa não é política ela está política, porque a qualquer momento essa pessoa pode ser tirada do poder e talvez nunca mais volte, essa é minha opinião"....



 (BRUNO DE CARVALHO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)