(PALAVRAS SOLTAS)







 Te Desejo  Paz sucesso saúde felicidade pra você e que Deus abençoe os caminhos sempre, e tenha todos seus objetivos e sonhos realizados, por Deus. Feliz 2012 Cheio de paz saúde alegrias harmonia pra todos que a unidade familiar esteja sempre presente com vocês meus amigos, muito amor e sucesso na tua vida grande Beijo/Abraço pra você! Seja quem for que seus sonhos se tornem reais em 2012. Tenho comigo o pensamento da atração de uns tempos pra cá se desejo coisas positivas aos outros elas voltaram pra mim como um espelho. Então vibre e aplauda as vitorias de quem você conhece ou até mesmo de quem se considera amigo, viva a sua vida sem pensar muito no que o outro tem se ele conseguiu alcançar o objetivo dele na vida é porque ele merece chegar onde esta... Não viva deixando a vida te levar pois assim você para no tempo e acaba não vivendo seja grato sim, a Deus pela vida que ele te deu e que ainda te da mas tenha controle da sua vida digo que a filosofia do: “Deixa a vida me levar vida leva eu não funciona muito bem “Olhe para o seu passado e diga Pronto missão cumprida como eu estou tentando fazer, você me pergunta como faço isto Bruno? Faça mediação de conflitos entre as pessoas que você gosta ou confia em caso de atrito/ Briga Busque a paz sempre inclusive a tua Paz interior procure viver no caminho do (BEM) Não pise no calo mas também não permita ser pisado por ninguém use sempre de sinceridade com todos que cruzarem seu caminho por toda a sua vida, pra que em um futuro distante você “Olhe para o seu passado e diga Pronto missão cumprida” E tenha orgulho o prazer sei la de ter escrito uma bonita história de vida você fale pra si mesmo poxa valeu apena... E  O MAIS IMPORTANTE DE TUDO SEJA FELIZ!!



(Bruno Oliveira De Carvalho )










 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO