(PAPEL DE CADEIRANTE)


Você não pode fugir de si mesmo 
Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é INCLUSÃO SOCIAL vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo la fora tô errado? E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço.Use sempre de sinceridade contigo mesmo  
em (1°- lugar) E por toda a sua vida (EU SOU CADEIRANTE) Eu estou e estarei a disposição sempre para ajudar as pessoas que fazem a sua parte, em busca de um mundo melhor e mais do que isso igual pra todos Cadeirantes ou não comecei a busca a redução das diferenças humanas e a igualdade social entre nós todos aos ( 18 ANOS ) E a base do voluntario é essa busca da igualdade social entre nós todos ou pelo menos um simples eu existo" Quando a causa é nobre como a inclusão Social toda pessoa de bem, é sensível a ela, independente da causa qual for e eu defendo aquilo que creio não creio apenas na inclusão Social do Deficiente Físico mas na ideia da inclusão Social no geral, quando ela trás oportunidade da evolução social e econômica, de cada um de nós não sei posso ser inocente ao acreditar que chegaremos ao Mundo mais igual e feliz Quero fazer minha parte apenas na busca de um Mundo melhor , para os meus filhos se um dia, eu os tive eu me preocupo com o lugar que vou deixar para eles viverem em resumo..Eu só quero olhar para o meu passado e dizer Pronto missão cumprida. ” E ter o orgulho o prazer sei la de escrito uma bonita história de vida Esta muito difícil para entender o básico ?
(BRUNO DE CARVALHO)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)