(FORMA CERTA DE VIVER?!)

O orgulho vem antes da queda será?! Desculpa descordar desta Frase mas no futuro quando eu  tiver uns (80 anos ) vai “ Eu só quero olhar para o meu passado e dizer Pronto missão cumprida” desde que você traduza sua posição social, em Beneficio pros outros que venham antes e depois de você não acho errado entendem? E os exemplos que podemos deixar pros outros" onde ficam? Agora quando faz da posição social traduz só pra você e o seu Grupo acho (1) pecado e a queda GRANDE VIU “QUANDO NÓS NASCEMOS VIEMOS AO MUNDO PARA FAZER HISTÓRIA NEM SEMPRE CONSEGUIMOS DEIXAR EXEMPLOS PRAS PESSOAS, AO NOSSO REDOR MAS SEMPRE POSITIVAS AS HISTÓRIAS ” Meu objetivo na vida é esse! Eu peguei a mim pensando nisso nos EXEMPLOS que eu deixei na vida, das pessoas que já passaram por mim nos meus quase (25 ANOS) De historia se é que deixei algum né e será que foram bons os EXEMPLOS? E eu peguei a mim com a Lembrança também, nas pessoas que deixam marcas positivas em mim. Para mim AMIGO É A PESSOA que deixa saudade e fica Guardada na sua lembrança e torce pra você ser feliz” De fato sem interesse futuro, essas pessoas se contam nos dedos de uma mão quem sabe no máximo nas duas mãos isso com muita boa vontade ok ,e eu nunca senti tanta saudade da minha infância como sinto hoje digo isso porque quando chega o mês do aniversario eu vejo me na obrigação de falar, um pouco mais de mim porem saibam que eu não curto faço pra troca ideia com vocês sobre Deficiência Física e inclusão social da Gente !!



Bruno Oliveira De Carvalho 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)