(INFELIZMENTE NÃO)

HÁ tarde a sensação que tive era, de estar vendo um FILME POLICIAL MAS INFELIZMENTE NÃO É FILME POLICIAL, tipo (13º- Distrito) ou coisa parecida, acho que não! Outra coisa se fosse jornalista profissional, tenho duvidas se divulgaria uma carta de uma pessoa suicida pra não fazer propaganda para que se evitar uma possível replica de um ataque como este Pois pra mim o que me preocupa mais são as copias da mesma Maldade, vamos falar um poço de política voltada para educação acho que é hora de se fazer um plano de segurança para as escolas do BRASIL TODO me considero ainda um Estudante, e por isso digo só em duas escolas tinham alguma segurança e olha que eram colégios privados e foram (5 ou 6 escolas) Não sei mais. Peço desculpa á vocês por ser as vezes repetitivo, mas eu tenho umas ideias pra ajuda todos nós por não colocar em todo o país catracas cartões de identificação dos alunos, criar um Grupo de segurança especial formado por pessoal pra controle de artes marciais com ênfase em defesa pessoal e para os professores um curso especial de negociação em situação de risco, pra controle das emoções principalmente dos alunos que nunca viveram uma situação de perigo como essa que nós vimos pela TV e quem sabe dar solução pro caso evitando uma tragédia. Além disso. Detector de metal nas Escolas circuito interno de (TV)  E portas janelas á prova de bala que tal hã? Na minha opinião nossas escolas não são seguras, acho que a ideia não pode ser PRISÃO MAS SIM A IDEIA DE PROTEÇÃO AO FUTURO TEMOS QUE FAZER DE TUDO QUE ESTIVER AO NOSSO ALCANCE PRA EVITAR (1) NOVO ATAQUE COMO ESTE. Por quê o choque parece ser maior  quando (1)  Fato de tanta gravidade atinge as crianças e os jovens e tem mais serve de alerta pra todos nós ou não?!

 

 

 


 
 (Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

  1. Eu sei que não costumo entender e tenho dificuldades de aceitação quando crianças e jovens com (1) futuro todo pela frente são arrancadas, da vida de forma tão cruel absurda e na minha opinião nossas escolas não são seguras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)