(OLHO CLINICO)



Eu sou Brasileiro com muito orgulho com muito AMOR no meu coração, independente de partido ser Brasileiro é diferente! Sim mas Leiam os textos É FESTA?! De 03/10/09, e 2014 A COPA AQUI? De 14/02/09 portanto fazem (2 anos) Ninguém tem o direito de usar politicamente, o fato do Rio de Janeiro ser sede olímpica porque essa vitoria é uma vitoria do povo carioca e caso da COPA MUNDO É DO BRASIL TODO. E a política só tem que dar a estrutura necessaria para a realização desse evento esportivo e igualmente para o desenvolvimento do esporte Brasileiro e devemos prestar atenção no nosso dinheiro que será usado na organização desses eventos. E igualmente nos prazos de entrega das obras, e Como estarão estas segurança e saúde publicas de todo o país áreas em 2014 / 2016 no Rio de Janeiro e o que ficará para nós que vimos no BRASIL Destas estruturas em 2017 vai? preocupa me as estruturas sociais nossas, sempre fui assim olhando pra dentro do fato e para os Bastidores de (1) fato qualquer, eu não pra Casca apenas eu olho também para Recheio da coisa e normalmente quem faz isto sabe o que fala é o chamado (OLHO CLINICO). Tenho um filtro de analise em todos fatos que vejo nas mídias sociais, e “Não compro ideia pronta de ninguém mas posso pegar partes de opiniões de um fato, com as pessoas que vejo nas mídias Rádio EMISSORAS DE TV por exemplo e também o que leio por ai, de pessoas que vão de acordo com as minhas ideias sobre alguns temas sociais "COLOCAR AS IDEIAS MINHAS NO DEBATE SOCIAL Eu falei né? No (PERSONALIDADE) As obras da COPA do MUNDO estão atrasadas mesmo mas quando um comercial uma atitude política vai de encontro á (1) Texto que faço, parece que dá pra mim, mas firmeza nas ideias e não é tanta Besteira o que Escrevo mas fico pensando será que tenho razão? Por isso eu digo firmeza nas ideias. E confiança para continuar falando das preocupações da gente enquanto Cidadão e acho importante fazermos isso ou não?



  (Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)