(RASGANDO O VERBO)

 Não é porque sou CADEIRANTE que não tenho sangue nas veias Minha Gente nunca disse que a POLÍTICA é o único Caminho, para o RESPEITO SOCIAL dos Deficientes Físicos conquistarem eu Digo Sim um dos Caminhos Quando faço citações a POLITICA, Falo de exemplos Públicos aquilo que todo mundo pode VER” eu nasci só que no Meu Caso a PARALISIA CEREBRAL comprometeu apenas a coordenação motora fina o andar e a escrita. pois somos 24 Milhões de pessoas que nós deficientes Físicos No BRASIL em geral. Quantas são as pessoas com Deficiência Física em idade escolar, estrutura Física do Colégio em que estudam Agora me Digam ae a IGUALDADE SOCIAL entre os CIDADÃOS BRASILEIROS, Diz Lá em RESUMO “TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI” Eu tenho como postura pessoal não tentar mudar a opinião das outras pessoas em relação a minha pessoa, até por que. Eu não tenho o direito de mudar a opinião das pessoas com relação a minha pessoa. Falar de INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos, vou RASGAR O VERBO aqui Sobre a Tal da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos é que essa “INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos não existe o que Existe são PESSOAS QUE CAVAM OS ESPAÇOS SOCIAIS,QUE ELAS OCUPAM E ISSO QUE DIGO está PROVADO PELO RALY URBANO, QUE A GENTE ENCARA DIARIAMENTE MAS em 23 pra 24 ANOS que será a Minha idade Daqui á 45 Dias. A Vergonhosa Buraqueira que A GENTE ENCARA DIARIAMENTE é uma Prova do que Digo Eu Sou do Tempo em que era mas difícil de ver 23 pra 24 ANOS Deficientes Físicos ver velos sair a Rua .”






(Bruno Oliveira)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)