(SOU CADEIRANTE IDAÍ?)


Se você ganhasse um milhão de dólares, o que faria com o dinheiro? ”Faço uma fundação de apoio aos Deficientes Físicos em geral, em todos os sentidos, mas com foco na Defesa dos direitos sociais no Mundo , por que não? Mas com sede no BRASIL” Aviso aos navegantes DEFICIÊNTE FÍSICO também é CIDADÃO, eu percebo a necessidade de abordar politicamente assuntos que me atingem de forma direta INCLUSIVE POLITICAMENTE POR QUE NÃO? É PRECISO TER EXEMPLOS POSITIVOS. E Eu estou disposto a erguer esta Bandeira, da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos. em Primeiro Lugar." eu estava fazendo uma analise das postagens mais populares e fico positivamente surpreso e FELIZ ao mesmo TEMPO, porque só duas entre (10) postagens que estão lá na lista não são sobre INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos me parece então! Que não estava errado em falar de Deficiência Física não é VERDADE? Eu tinha até os meus (19) anos mais ou menos, uma Visão mas geral do BRASIL que nós vivemos e sempre Gostei de POLÍTICA NÃO É DE HOJE Não! Sempre Discuti POLÍTICA  Desde moleque quem abriu meus olhos, pra INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos como EU! Foi o Senhor LUCIANO MARQUES eu o conheço desde dos meus 14 pra 15 Anos de idade, e mas a Dra. NEIDE que me apresentaram o Condefi , mas ( 1) Fato difícil De Rolar é um CIDADÃO, FALAR DE POLÍTICA, PELA VISÃO DE UM CADEIRANTE NÉ ok Tá Difícil de Entender?




(Bruno Oliveira De Carvalho
)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)