(SINAIS)

[Imagem023.jpg]  “Eu vi o Planeta TERRA pedir socorro! No Fantástico da rede GLOBO em sua edição de domingo passado dia 08/11/2009, foram mostradas duas reportagens sobre o aquecimento global, que me chamaram bastante á atenção. A primeira reportagem foi a que mostrou o derretimento das camadas de gelo em POTOSSI na BOLI VIA, causando o fim de uma estação de esqui existente naquele país, até o final da década de 90. O que não me causou tanto, impacto já que o aquecimento da TERRA, a culpa é dos seres humanos! Que jogam lixo em rios, deixam a torneira aberta enquanto escovam os dentes etc. Já que essa situação,vem acumulando durante os anos. Segunda reportagem tratava de dois ursos polares, ilhados em uma placa de gelo cercada por água, e os dois ursos polares numa dificuldade para se equilibrar na placa de gelo, deu me uma sensação de impotência e ao mesmo tempo de choque, ao ver aquela cena. Não sei se Dará tempo de socorrer o Mundo mais em tempo de conferencia climática, vamos nos esforçar pela salvação da TERRA! Eu tenho 23 anos e não quero ver o Mundo se acabar será que da pra ser ou ta difícil hein seres HUMANOS?"








(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)