É HORA DE UNIÃO

NÃO É HORA NEM MOMENTO de se busca culpados pela derrota do nosso candidato á Presidência da República, JOSÉ SERRA, É HORA DE UNIÃO entre nós Que venha 2012 E 2014 mas é hora sim, de construir um novo Projeto de BRASIL PRA 2014 já com chapa pronta em 2014 e 2012 também, para isso demos abrir um processo de discussão interna no PSDB. Já sobre os nomes que podem fazer parte desta chapa para que não caiamos no erro dessa eleição de 2010 como disse no POSIÇÃO PESSOAL “Quando tivermos (2) Candidatos possíveis numa eleição, vamos para uma chapa PURO SANGUE quando pudermos 2012 ta ai! Prestem Atenção nisso ok?! Vamos buscar a UNIÃO Interna no partido e na oposição precisamos de ter no partido, uma pessoa capaz de ter comunicação com povo Brasileiro precisávamos de um (VICE) com um pouco mais de Peso Político.Que só o nome da figura do (VICE) já Desse Voto ao SERRA! É HORA de Pensarmos FUTURO em 2012 e 2014 pois essa já foi ok? No que se refere á eleição. Quer saber Sei Lá Viu Meu?! E É HORA de Governar os Estados que a oposição venceu e não pouca coisa não foram (10) Estados. Né?
primeiro porque não sou  engenheiro de obra pronta
e     analiso antes um possível cenário,  para  que eu  possa estar pronto caso  o quebra cabeça dos    fatos que  monto em minha mente se  confirme Nós precisamos planejar agora já em 2014 não deixemos pra depois porque o depois pode ser tarde.
Geraldo Alckmin Senador em  já em  2010  na  minha ideia se fosse  chamado  á  manifestar opinião, apontaria José Serra, candidato a reeleição ao Governo de São Paulo  
eu estou falou  antes  primeiro porque não sou  engenheiro de obra pronta   e     analiso antes um possível cenário,  para  que eu  possa estar pronto caso  o quebra cabeça dos    fatos que  monto em minha mente se  confirme..   não haja surpresa,  sinceramente, só espero que não haja Feridas pelo caminho nas internas do (PARTIDO.  Já  falo  nessa possibilidade , de  uma candidatura  ao Senado federal por São Paulo de  Geraldo Alckmin para fixação do  seu nome no cenário nacional , pra em 2014 ser candidato á vice Presidência num futuro breve  com Aécio Neves Presidente . Se eu já tivesse voz e voto   na escolha dos nossos candidatos Eu apostataria José Serra  candidato Natural á reeleição ao Governo  de São Paulo agora em 2010 ou uma super  CHAPA PURO SANGUE  JOSÉ SERRA Presidente Aécio Neves na condição de Vice Presidente  causaria impacto e respeito  de fora  pra dentro 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)