(CADEIRANTES NA POLÍTICA)




Qual é o numero de filiados ao PSDB que são Deficientes Físicos, ou que tenham Ligação direta INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos. para eu possa Entrar em Contato com eles, para trocar ideias pra que Nós entremos um caminho em comum Politicamente? Vou voltar ao assunto da convocação de Reunião da executiva municipal do PSDB de SANTOS entre os tópicos está à criação um Diretório de INCLUSÃO POLÍTICA dos Deficientes Físicos no PSDB, volto ao assunto após o 2º- Turno da eleição para PRESIDENTE da REPÚBLICA aproveitando que a INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos, ta na pauta do Debate Nacional ALIÁS É BOM CITAR QUE O TEMA INCLUSÃO SOCIALESTÁ em Discussão no País, desde (VIVER Á VIDA.) O que é muito Bom não deixar morrer o Assunto, e eu estava fazendo uma analise das postagens mais populares e fico positivamente surpreso e FELIZ ao mesmo TEMPO, porque só duas entre (10) postagens questão lá na lista não são sobre INCLUSÃO SOCIAL dos INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos me parece então! Que não estava errado em falar de Deficiência Física não é VERDADE? Fico Grato também aos meus amigos ,Twitteiros que hoje são (87) pois eu considero á eles apoiadores, de uma ideia que é os Deficientes Físicos NA POLÍTICA POR QUE NÃO? Nasceu meio frágil mas hoje não me parece ser tanto assim né?!





Raul Christiano “Não tenho ideia de quantos filiados ao PSDB são deficientes físicos. Não temos esse levantamento, mas vou sugerir às direções nacional e estadual do partido que façam esse censo. Hoje temos eleita deputada federal e reeleita deputada estadual, respectivamente, Mara Gabrilli e Célia Leão. Com elas e a disposição do próximo presidente da República, José Serra, tenho certeza que as pessoas com necessidades especiais terão uma atenção muito maior que hoje.”



(Bruno Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)