(RECADO)


  Eu gostaria de agradecer o apoio de todas pessoas que estão me  seguem  no Twitter, que  participam  da Comunidade SOCIEDADE CADEIRANTE no Orkut criada , em 2007 e  do Grupo que eu criei no Face book SOCIEDADE CADEIRANTE no ano passado. A  Comunidade esta no momento com nove pessoas e o Grupo tem cinco pessoas, criei cada uma das Comunidades ou  Grupos para a  discussão das condições sociais dos deficientes físicos em geral no país.  São  poucas  pessoas  ainda  que  abraçaram essa causa social tão importante entre  o Grupo e a Comunidade no total são quinze pessoas, tenho certeza absoluta que vamos crescer sem falar no Twitter onde  já são 41 pessoas onde  me acompanham lá onde eu  já recebi mensagens de apoio a causa da INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos em geral. Pra mim isso significa, dizer que  esta ideia INCLUSÃO SOCIAL não está ideia  muito longe da realidade, e isso mostra pra mim que no caminho  certo o caminho  não é pequeno ele Gigantesco com certeza e talvez  eu me exponha de mais  no  Blog etc. porem é preciso fazer  sacrifícios em nome de algum ideal igual a  INCLUSÃO SOCIAL  alias  aproveito para convidar vocês para entrar e participar da Comunidade SOCIEDADE CADEIRANTE no Orkut ou do Grupo SOCIEDADE CADEIRANTE no Face book,  desde já eu agradeço a participação de vocês.Sou (1) Baita cara de Sorte na vida.. Defender aquilo que se acredita, é muito fácil porque eu tenho amigos & amigas, que acreditam na minha mensagem & isso significa (1) Presente de Deus pra mim, #obrigado por tudo gente vocês tornam meu caminho (+) fácil... #ValeuGente estamos nessa na vida pra , aprender e ensinar porque é preciso estar aberto ao novo, ou seja sermos professor e aluno ao mesmo tempo pois creio que ninguém, passa ou entra pela vida da gente atoá) Tudo tem um motivo Eu sei de coisa a vida te ensina ela é nossa #GRANDEPROFESSORA A #VIDA  Obrigado a todos Grande Abraço!




(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )