(DEMOCRACIA SIM)


 

Sou contra o CONTINUÍSMO SIM! Porem me chama á atenção a maneira que Santos Futebol Clube é e talvez sempre será tratado por quem não é daqui desta cidade de Santos, mais a crônica esportiva da Capital principalmente, não gosta de falar bem do clube do Litoral. Essa é a realidade dos fatos, durante os nove anos mandato o Santos Futebol Clube sempre esteve na disputa de títulos ou por vagas na Libertadores, o futuro ex Presidente , foi bi campeão Paulista 2006/2007 e bi campeão Brasileiro 2002/2004 e muito mais títulos e os senhores e senhoras da cronica esportiva quando falam mal e sempre colocam o peixe como 4ª- força dos campeonatos por que isso hein? Quando fazem matérias de 30 segundos, enquanto Corinthians São Paulo e Palmeiras tem o tempo que quiser para suas noticias dos programas esportivos repórteres ao vivo. Pra depois tecer COMENTÁRIOS sobre cada matéria do que ela mostrou os senhores fazem isso com o Santos Futebol Clube Não! É justo esse fato? Acho que não né! O que eu quero dizer é que administração do ex Presidente Marcelo Teixeira, foi positiva para o clube. A criação do hotel RECANTO ALVE NEGRO ETC. não posso negar, que os últimos dois anos de administração do ex Presidente , quando teve as maiores falhas da sua administração, a pior fase do time foi em 2008/2009. E pelo que e sei O SANTOS decide seu PRESIDENTE, através de eleições então que CONTINUÍSMO é esse que passa por um processo eleitoral? O CONTINUÍSMO no meu entendimento é na base força física falo durante processo eleitoral e na base do que é ilegal, e também das eleições indiretas, através do conselho deliberativo, pois ai depende da vontade de alguns do clube estou errado, na forma de pensar? Ao que me parece esse fato não ocorreu em nenhuma das eleições anteriores ao processo eleitoral do ultimo sábado dia 05 de dezembro de 2009. No SANTOS é o sócio que elege de forma direta o seu PRESIDENTE, e assim define o destino do clube. Eu na qualidade de Torcedor do SANTOS FUTEBOL CLUBE, não Gostei do que Li na cobertura Do RESULTADO eleitoral do Santos Futebol Clube “sócio diz não ao CONTINUÍSMO” por que CONTINUÍSMO se o futuro do peixão é decido através de eleições? DEMOCRACIA no ESPORTE, “Todos nós sabemos de 2 fatores principais depende TÍTULOS que cada diretoria, conquista e depende também de um Documento chamado. ESTATUTO” e se ele permite ilimitada qual é o problema? Ta regra do jogo! Agora cabe a NOVA DIREÇÃO do SANTOS, mudar o ESTATUTO do clube, interessante saber que os clubes são DEMOCRÁTICOS, depois do rebaixamento, né?! São raros os clubes que são DEMOCRÁTICOS na forma da CONSTITUIÇÃO FEDERAL. O resto faz a DEMOCRACIA da sua maneira Não sou adepto de nenhum Grupo Político do Santos falo sim como Torcedor Santista o que não gosto é de INJUSTIÇA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)