MINHA PARTE


Sou um cidadão Brasileiro de opinião e mostro isso sobre os principais temas do BRASIL que me chamarem à atenção, não deixarei de falar aquilo que penso, sobre os fatos que acontecer nesse país, essa opinião é pessoal procuro mostrar a minha opinião sem ofender as pessoas criticadas por mim. Até por que tenho direito como cidadão de falar o que penso sobre o país, afinal eu quero o melhor para o BRASIL. Quando criei o Cidadão Cadeirante em abril de 2008 foi na intenção de comentar os fatos que aconteceram e que hoje acontecem no país e mundo isso na qualidade de cidadão Brasileiro. E também por que política é assunto que eu gosto! Não sei se domino, e outro fato que me fez criar o Cidadão Cadeirante eu repito foi a chance de mostrar minhas ideias Estas idéias foram aprimoradas através de muito assistir aos tele jornais quando posso quase todos, ouço muito radio e navego pela internet igualmente quase todo dia em busca de noticias, assim eu formo minha opinião e para votar eu assisto os programas eleitorais assim escolho os meus candidatos, para mim só precisava de atrações na TV Brasileira! Jornalismo Esportes e programas históricos exemplo a mini serie da rede Globo (JK) que retratou a vida do ex Presidente JUSCELINO KUBITSCHEK pois o povo precisa saber quem fez e faz parte da historia do seu próprio país. eu gostaria saber só por curiosidade, qual é o significado de ONG? Organização não Governamental Né?! Então por que as ONGS recebem apoio do Governo?



 (BRUNO DE CARVALHO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )