IGUALDADE SOCIAL


 Eu pedi A criação de um Diretório de (INCLUSÃO POLÍTICA) Dos Deficientes Físicos ao partido político onde sou Militante primeiro Municipal depois quem sabe Nacional, porque creio no exercício da (POLÍTICA ) Como meio de (INCLUSÃO SOCIAL)  Dos Deficientes Físicos em geral No (BRASIL Somos 24 Milhões de pessoas)  As condições de acesso de a prédios públicos e privados da cidade de Santos manutenção das Calçadas,( INCLUSÃO) deste tema da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos no programa de Governo partido político onde sou Militante do ainda em 2010. Eu tenho um sonho como cidadão Brasileiro e portador de necessidades especiais, "ver um portador de necessidades Especiais, capaz de mostrar que todos somos iguais e uma das formas desse fato acontecer é um portador de necessidades especiais, entrar na política e ser eleito Presidente da República, seja pedir de mais ou não"eu sei que eu estou ficando repetitivo, mas após esta polemica dos ovos de páscoa com SANTOS FUTEBOL CLUBE me diz que é necessário um exemplo social que traga RESPEITO AOS Deficientes Físicos em geral, por isso eu Falo Muito de POLITICA (No meu Blog CIDADÃO CADEIRANTE )“Minha Gente nunca disse que a (POLÍTICA  o único Caminho, para o RESPEITO SOCIAL dos Deficientes Físicos conquistarem eu Digo Sim um dos Caminhos Quando faço citações a POLITICA, Falo de exemplos Públicos aquilo que todo mundo pode VER”Grande Abraço.





(Bruno De Carvalho)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)