(DÊS - AMOR Á VIDA)


 #Mocinha  tá esperando o meu   Xará de DESAMOR Á VIDA o Bruno  Aquele #PAMONHA #BABACÃO ,que aceita tudo na coleira e ainda abana o rabo pra dona esse cara não sou eu, o que ele fez e faz é dês- amor próprio . A minha vivencia diz que tudo isso é teoria na pratica o Romântico é plano (Z)   Pra vocês, passei muito no vazio, pra chega a conclusão que chego hoje a de que eu sou a caça \ você mulher a caçadora.. meus amigos nós homens somos e seremos sempre atores coadjuvantes no mundo to falando.. Se depender da gente homem não sai do será que falo.. Sempre fomos atores coadjuvantes no mundo tô errado? SERÁ QUE ISSO É VERDADE?...  Não sei só acho que não existe Príncipes nem Princesas entende somos falhos todos nós !!! Entende (kkk) Concordo com você Existem também aquelas pessoas que ficam no meio do caminho não são nem mocinha de novela, nem vilã talvez seja o melhor caminho também não sei? (Kkk) SUSPEITO QUE SEJA, LENDA DA MULHERADA (kkk)  Não sei só acho que não existe Príncipes nem Princesas entende somos falhos todos nós !!! Entende (kkk) Concordo com você Existem também aquelas pessoas que ficam no meio do caminho não são nem mocinha de novela, nem vilã talvez seja o melhor caminho também não sei? (Kkk)  Acho é livrinho infantil na hora de dormir que os pais da gente lê pra dormir, o homem tem (+) Contato com a realidade do que a mulher. . Vocês mulheres ficam esperando o príncipe encantado pra botar o sapatinho de cristal no pé de cada uma de vocês se bobear a vida toda  A mulher dos (10 aos 30\35 anos ) Sonha com príncipe encantado que não vem nem tem cavalo branco por quê ? (kkkkkkkkkkk) Romantismo é LENDA  O  cara Romântico serve só pra ser amigo  inflar o ego , quando precisam e só ..  Vocês gostam de caras que não tão nem ai pra vocês esse é o Malandro  vocês querem e gostam de correr atrás, romantismo É COISA DE MANÉ ( SUSPEITO QUE SEJA, LENDA DA MULHERADA (kkk)  .  Você não tem culpa, sei que era seu jeito e entendo, mas eu nisso fui deixando de ver em você  o Bruno que vi no inicio, o cara romântico, doce, carente que sempre tava ali quando eu precisava e que eu amava ficar horas e horas junto #Mocinha.. Romantismo É COISA DE MANÉ ( SUSPEITO QUE SEJA, LENDA DA MULHERADA (kkk) .... 
  
         Falando na real Sou (1) admirador da beleza feminina em geral , porque sem vossas presenças no mundo simplesmente pelo fato da existência da vida humana.. Acho que a beleza da casca humana (o corpo) Depende do olhar de cada de nós Ou seja pra mim nada impede, que alguma mulher me fale você é o cara que eu quero pra mim (♥♥)  Pra mim tudo pode nascer de uma bela amizade resumindo minha ideia de (♥ )

Pra mim nada começa a sério no virtual tá eu crio que no virtual só rola paquera de leve assim eu uso  site  de  relacionamento tipo  #Badoo  sim e puxo pra conhecer melhor    e rede social  aquelas que vejo o papo fluir se é que  podemos , conhecer alguém no mundo virtual ???  Más  você acha possível desenvolver uma especie de confiança no virtual a ponto de duas pessoas querem tirar do virtual e se relacionarem na vida real e dá para saber a essência da pessoa por sua ideia da vida ??  eu tenho pra mim que por mais que tenhamos um censo natural de proteção acho que é possível do virtual pro real entende ?? más pra mim namoro só ao vivo olho no olho no toque (+) Pra mim tudo pode nascer de uma bela amizade resumindo minha ideia de (♥ ♥) é o que eu digo sempre pras pessoas acho que a beleza da casca humana (o corpo) depende do olhar de cada de nós o que eu  busco na #MULHER É A  PERSONALIDADE Dela , muito embora minha descrença  no (♥ ♥)  Seja  grande,  Não  significa dizer , que eu não   acredito no #AMOR..  que vou seguir buscando a #MULHERCERTA  ,Pra Mim  até o último sendo  da minha vida,  porque A felicidade   o #AMOR (♥.♥ ) Pra um  cadeirante como eu  depende  muito mais dela do que mim, porque depende  da condição física de (1)  De nós ..... Certo??  Prefiro pensar que ninguém no mundo nasce pra ser sozinho fica sozinho por opção,  #AMOR é da natureza  Humana  então creio eu , que cada de nós  tem  um (♥.♥)   Pra viver ao menos  (1 AMOR)    Ela  pode tá por ai  esperando por você  e por mim ... Agora,  vai  sabe onde  estarás ( Ela ♥.♥  ???)

 (Bruno Oliveira De Carvalho)
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)