(BAIXA Á BOLA AI)







Eu não sabia que vossas excelências os senhores políticos, aqui no BRASIL não gostam que certos setores  sociais exemplo a imprensa mostrem nem mesmo suas preocupações em relação as obras visando a realização da copa de 2014 e da olimpíada Rio 2016. Estes senhores são eleitos para representar e explicar ao povo Brasileiro os fatos, ou eu estou errado? Acho que não! E por isso pergunto se uma emissora do tipo da que é um canal especializado em esporte, mesmo que não seja e sim um canal aberto, é motivo para ser taxado de baixo astral por colocar suas preocupações com a construção e utilização das instalações a serem usadas, em 2014 na Copa do Mundo do BRASIL, e em 2016 no Rio para Olimpíada é direito do povo saber o que será feito do dinheiro, que será usado e para quem irá as construções esportivas após tais eventos e serão usados depois. Cada uma das construções é papel da imprensa perguntar e o papel das autoridades é responder! Com respeito aqueles estão vendo ouvindo e lendo a matéria. é papel da impressa perguntar e o papel das autoridades é responder! Com respeito aqueles estão vendo ouvindo e lendo a matéria.“Quero deixar um recado, “ se o Cidadão que exerce um cargo político eleitoral, exemplo Prefeito Governador etc. que não quiser prestar contas, a sociedade através de repostas as perguntas que são formuladas, pergunto para uma pessoa vai se expor a Uma campanha eleitoral pra que?” Não tem motivo para expor ou eu estou errado na afirmação que faço agora. Perguntar ofende? Acho que não! Mas vejo que Sim. Se a ação de questionar os atos de vossas excelências os senhores políticos, as vezes por curiosidade ou então por obrigação de Cidadão, é motivo para ser taxado de baixo astral! por colocar suas preocupações, sobre um assunto determinado então eu também sou baixo astral! DESCULPA EU AI!  















(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO