(NÃO ENTENDO) ..



Peço desculpas pelo que vou dizer a humanidade! Mais é o meu pensamentos atual, primeiramente não acredito mais no ser humano infelizmente digo isso, porque hoje eu vejo que as pessoas são muito individualistas, e não sabem conviver em grupos . coisas absurdas acontecem atualmente e elas tratam como se fosse natural o fato de colocarem objetos ponte agudos (agulhas) no corpo de uma criança e fala desse fato inacreditável! Como se fosse um fato de extrema naturalidade é a forma da mídia trata o caso ocorrido na Bahia com o menino de (2 anos ) De idade, pelo menos foi assim que eu ENTENDI. Agora se estou certo ou errado não sei dizer até não vi falar deste caso a não ser no jornal nacional. Pergunto eu porque as pessoas fazem este tipo coisa, no mínimo bizarra com uma criança de (2 anos ? ) Até o momento não ENTENDI o por que fizeram isso com o menino, o que espantoso é o seguinte o povo copia as maldades dos outros, e não fazem o que há de  bom para fazer.

Sabe o porquê não rolou nenhum acordo na conferência do clima na Dinamarca, não será geração da humanidade que hoje toma decisões em nome de  todos países do Mundo, quem sofrera na sua maioria as consequências da falta de um acordo mas forte ao final da (  COP 15) que teve seu Fim, na última sexta feira dia 18 de dezembro de 2009 seremos nós que estamos Na faixa dos (20 anos hoje.) Que somos nós  a futura geração política, nossos filhos e netos este é o caminho que vem Mundo tomando nos últimos tempos, e quem criança hoje igualmente sofrera talvez mais do que nós?! E ao que me parece é um caminho sem volta...



   




  
(Bruno Oliveira De Carvalho)










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)