(VOCÊ DE NOVO??)

INFELIZMENTE AINDA ESTAMOS NESSA..... NÃO ENTENDEMOS QUE TODOS NÓS SOMOS IGUAIS SOMOS SERES HUMANOS PÔ....Aprendi desde dos tempos de Colégio principalmente nos tempos do Colégio a Respeitar as Diferenças Humanas porque sempre fui tratado por todos sem exceção, com IGUALDADE E o RESPEITO NÃO IMPÕE SE CONQUISTA PELAS IDEIAS, que a gente apresenta aos outros. DIGA NÃO AO RACISMO E A TODO TIPO DE PRECONCEITO DIGA NÃO! SEMPRE me considero um militante social! Importante colocar que acreditarei sempre na igualdade social todos nós e vou além mais do que na igualdade social entre as pessoas sempre vou crer na igualdade humana independente de qualquer coisa, seja condição física etc. Importante dizer ainda que eu não defendo nada que não acredite (1000%) sinceridade á mim pouco interessa motivação e autoria , e ainda que seja um fato artificial criado para encobrir a situação na qual nós vivemos , que na real não acredito nem duvido ser verdade que é um fato artificial como dizem ser, não é possível saber só quem são personagens do fato sabem se ele é um verdadeiro ou uma cortina?? O que eu sei que o silencio, da sociedade é conivente com quem agride a outra pessoa por sua cor , condição física credo etc. através de palavras gestos Fisicamente causadas por comportamentos considerados fora do padrão social agressões até mesmo aos direitos sociais do cidadão, também merece defesa ou censura porque o silencio, da sociedade é conivente com quem agride a outra pessoa e dizer pra mim que não existe Pré-conceito e descriminação no Brasil é brincar com a minha inteligência desculpa ae ....




Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)