((MEIA ENTRADA É DIREITO NOSSO? )


lei-da-meia-entrada

  Na última segunda-feira fui ao cinema com os meus amigos da bocha. Entrei, após pagar meia entrada junto com o Vítor e fiquei esperando os outros amigos cadeirantes entrarem. Vimos Meu passado me condena 2  e rimos muito. Porém, fiquei bem chateada com o fato de que os dois últimos amigos que entraram foram informados de que a O CINEMARK NÃO COBRARÁ MAIS MEIA ENTRADA PARA NÓS, DEFICIENTES. Ah, Cinemark, tolinho, não sabe que isso nos foi garantido pela Lei 12.933/2013 e que brigar conosco, consumidores da pipoca mais cara do mundo seria, no mínimo, burrice.  Bruno e eu gastamos a bagatela de 37 reais pela pipoca e Coca-Cola e todos os outros também gastaram na bomboniere. O benefício da meia-entrada para pessoas com deficiência é estendido inclusive para o acompanhante, quando necessário. Os responsáveis pelos ingressos de salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento para os beneficiários da lei.

2015-07-15 18.51.52
meia

 Para garantir que a reserva de lugares seja cumprida, a lei estabelece que qualquer pessoa pode ter acesso às informações sobre bilheteria. Gostaria de deixar registrada a minha indignação e o aviso de que na semana que vem, voltaremos lá para ver outro filme, munidos da Lei que nos garante pagar meia entrada e lembrá-los de que não fazem favor nenhum em nos deixar entrar, só apenas cumprem a lei!





2015-07-15 18.52.26









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)