(QUEM PODERÁ NOS DEFENDER???)




Não nego que houve dois momentos de expectativa e indignação, a cara de deboche da nobre senhora  do cinema para  meus amigos e eu, e  ficar a espera da policia pra que fosse feito o boletim de ocorrência, seguindo a orientação do Condefi, por descumprimento de lei federal, preconceito e discriminação

  Você acredita um segurança  foi nos  questionar  o que fazíamos Láo clima que era hostil desde nossa chegada ao shopping incendiou quando voltamos com a Policia Militar estou  convencido  de que  não havia outra solução  para a garantia do  direito  a meia entrada conforme a lei,  se não fosse formalizado  o boletim de ocorrência.


 Estávamos ali querendo exercer nosso direito  ao lazer  de ir ao cinema  como  todo cidadão. .Porém desde que fui informado por amigos que seria cobrada a entrada inteira, imaginei o cenário que iria encontrar, não uma noite de lazer com amigos e sim de trabalho.  



 
Não tive acesso a pra conversar com a nobre senhora, a minha preocupação naquele momento era não criar nenhuma situação  reversiva em favor da  nobre senhora.  



 Estou  convencido  de que  não havia outra solução  para a garantia do  direito  a meia entrada conforme a lei,  se não fosse formalizado  o boletim de ocorrência.  

Ela gerente  argumentava que a lei 12 933\13 conhecida como a  lei da 1/2 entrada, não estava em vigor , dizia que ninguém tinha a data da publicação no Diário Oficial da União!! 


No roda pé  
da lei da meia entrada     diz assim
foi a sansão  Presidencial  no  dia 27\12\13   publicada  no  diário oficial da união ás 14:59 minutos.  Isso não significa nada?




 
       

Um abraço

Atenciosamente
Bruno  Oliveira Fernandes de Carvalho

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)