(POLÍTICA INCLUSIVA)




Somos 45,6 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência, segundo o ( IBEGÉ) O que Dara 23% da nossa população aproximadamente e quem melhor do que nós pra defender nossos direitos sociais? Não existe .. Se nós formos depender de quem anda a nossa inclusão não sairá nunca do papel to errado? Não acho ... Quanto há termos representes políticos - parlamentes, existem 2 pontos ponto 1 são muito poucos dois estaduais em SP e uma federal isso 45,6 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência é justo isso pra ti? Somos quadro vezes r meia, o tamanho de Portugal em termos de população ou seja somos um país paralelo ao BRASIL Dentro do BRASIL. E Nós dois sabemos que o legislativo funciona hoje em dia quando o governo deixa !!! Por isso falo do Deficiente Físico estar no governo, política é uma arte , a arte do convencimento das pessoas e por que não ter a chance de Governante? Talvez o bolso a única barreira real ou não vai saber? Não sei ... Bom é isso!! Na minha opinião a questão da inclusão social no Brasil passa também pela participação política dos portadores de necessidades especiais  Sou cadeirante e Desejo Falar De INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos em geral  , e aprendi que na união nós mudamos o que precisa no futuro vou tira do virtual pra leva pra rua fazer (ONG ) Revista etc. Você não pode fugir de si mesmo Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é INCLUSÃO SOCIAL vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo la fora tô  errado? E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço. Hoje em dia me considero um militante social!    Importante colocar que  acreditarei sempre na igualdade social todos nós e vou alem mais do que na igualdade social entre as pessoas sempre vou crer na igualdade humana independente de qualquer coisa, seja condição física etc. Importante dizer ainda  que  eu não defendo nada que não acredite (1000%)    Não há dia melhor pra encaminhar a proposta da SECRETARIA DE INCLUSÂO SOCIAL E DEFESA DA CIDADANIA, DA PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS E MOBILIDADE REDUZIDA. do que (21\09) hoje é dia nacional de luta da pessoa com deficiência...



 (Bruno Oliveira)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)