(CIDADE PRA TODOS)





Santos, uma cidade linda como esta, desenvolvida, e que não tem assistência total para seus portadores de necessidades especiais.Temos algumas unidades que tentam prestar atendimento, mas está muito longe de chegar ao que eles precisam. Mas, nossa cidade merece, e eles os portadores de necessidades especiais também merecem um tratamento adequado com fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudióloga, psicóloga, direito a educação (mas não esse direito inclusivo camuflado, que não serve pra nada! Só pra dizer que tem).
Santos merece uma entidade como a AACD pra atender essas pessoas, com médicos tudo gratuito custeado pela prefeitura com amparo da sociedade e das empresas.
Sei que esta vindo a Rede Lucy Montoro, mas como será esse atendimento??? Falo essas coisas por conhecimento de causa. Tenho um filho que é cadeirante, é militante no PSDB, e encontramos muitas dificuldades para atendimento dele, tanto nas necessidades educacionais como nas físicas. ( Os colégios que se dispõe a atender os cadeirantes, não tem estrutura, nem os professores são especializados, nem as acomodações são adequadas, faltam mesas apropriadas, banheiros adequados, pessoas para atender). Os portadores de necessidades especiais que não tem “capacidade de entendimento” são inclusos nessas escolas, mas e o aproveitamento é real?? Alguém já se preocupou com isso??? Por ocasião da inauguração do comitê de campanha de governo e presidente, meu filho reivindicou ao candidato ao governo GERALDO ALCKMINN que trouxesse a rede Lucy Montoro. Ele também tem reivindicado a criação de uma secretaria para atender aos interesses das pessoas portadoras de necessidades especiais,  que são muitos, desde calçadas, ônibus, rampas de acesso, escolas, lazer, enfim uma vida normal dentro das condições de cada um! Você terá muito trabalho!
SECRETARIA DE INCLUSÂO SOCIAL E DEFESA DA CIDANIA, como sugestão de nome caso isso venha a ser criado.




Obrigada(o)  um abraço (Elizabeth\Bruno)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)