FALAM MUITO (KKK)

Meus amigos (CORINTIANOS) É parabéns, falar o que, parabéns, inveja porque? ( 101) Anos para o primeiro título, o meu time  tem ( 3 títulos com (100)  Anos, só de libertadores)  Fora  os outros títulos ,  já perdi a conta...... São( 8-3- 2)Inveja do quê? Porque fala sério,quando é o Santos você torce a favor? (kkk kkk)  É  tudo igual! Todo mundo torce contra quando não é seu time, a única pessoa que eu conheço que torce pro outro quando o dela não joga é minha mãe, que ontem não ligou que o Corinthians ganhou é o Brasil diz ela! Nunca torci contra time BRASILEIRO (+) Sempre  tem uma ( 1ª-)   Vez !! Esse papo de que tal time é (BRASIL) Na LIBERTADORES etc.  Isso é papo furado da mídia pra ter audiência!!! Não falo dessa libertadores não !! E sim que já fomos campeões invictos (=) A vocês se não me engano (63?)  Como foi campeão não sei e nem era nascido porém sei que também somos parte do mesmo clubinho dos invictos( kkk) Não sei por que  mas eu sabia,   já imaginava que o SANTOS perderia  pro (CORINTHIANS) E o seu resultado  final da  Libertadores Corinthians Campeão ... E estamos nesse pequeno clubinho!!  (KKK)   Como foi campeão não sei e nem era nascido porém sei que também somos parte do mesmo clubinho dos invictos (kkk)




Bruno Oliveira De Carvalho -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)